Visitas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Olho da Sombra Negra

O Olho da Sombra Negra é um iten muito mais muito raro e só pode ser obtido por personagens com muitos RB's e level muito alto  e pode ser obtido na Tumgalad (Bathomet) Raid. e esse olho pode ser usado para abilitar Ryan (+800g) , Yuki (+700g) , Arien (+1000g) , Ralph (+1000g) , Dark Eir (+1000g) , Arta (+1000g) e Kali (+1000g).
Obs: nem eu nem o google tradutor conseguimos traduzir o lugar pois como é uma palavra inesistente =S

Vantagens no Lunia da Koréia

Aki no Lunia do Brasil a Dark eir e a Arta ambas custam 10.000 de cash ja la na koreia elas são gratuitas e as novidades aparecem no Lunia da Koréia pra depois chegarem aos outros o.o

Novo personagem ainda não lançado

Genteee , acabei de descobrir direto da LUG (Level Up Games) o novo personagen ainda n lançado de lunia Ô.ô .Ele se chama Iris the pirate (Iris o(a) pirata) ;D.
Obs:ainda não consegui fotos dele ou dela mais pelo jeito deve ser legal e estou vendo se ele sera que nem a asuka gratis por tempo limitado.
Obss:e pra quem não acredita espere e verá como estou certo.

Visitas

Ae galera passamos dos 100 acessos ao blog  \õ/. Vamos ver se conseguimos chegar aos 200acessos , conto com vocês (:

Cash , que personagen comprar?

-----------------------Vamos supor que você tenha 10.000 a 17.200 de Cash-----------------------

Se você gosta do estilo sieg ou gaon ou asuka pegue um(a) Krieg (recomendo conseguir rb e juntar 600g 150catalizador e 150pedra de fortificação e compralo pelo jogo) ou Ralph ou Tia (recomendo comprar pelo jogo com 300g) ou se você não participou da promoção Asuka , Lime (recomendo juntar os itens e conseguilo como esta dizendo no post que fiz de como conseguir o Lime).




Se você gosta do estilo dainn ou eir ou que ataque de longe pegue um(a) Arien , Dark Eir , Yuki , Kali.
Se você gostou dos 2 estilos voce pode comprar um(a) Arta , Ryan (ataca de longe mais é o personagen mais balanceado do jogo e tem ataques de perto) , Dacy (recomendo juntar 500g e comprala pelo jogo) , pois são personagens que atacam de perto e tem skill de longe).
Ou você pode comprar 2 ersonagens ou 1 de cada estilo ou 2 do mesmo estilo.