Visitas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

7 da Justiça (cash)


Bom , o 7 da justiça tem quase 4k de defesa  e tem 6k de life ; meu krieg usa 7 justiça (justiça n precisa ilumina , ele ja é iluminadu) só q é mto caro 32800 de cash =/ , mais n me arrependo nem um pouco de te compradu ele porque é muito util no divino pq se vc for num NPC q fika perto do Henry e tirar seu 7 e aceitar a ultima missão você ganha outro 7 da justiça só que fortificado , muito fortificado e pra você ter uma nossão nun atk q eu hito 3k eu com o 7 fortificado da justiça hito 10k pra mais =O

4 comentários:

  1. Viva 1º post e.e' (so eu o Jããoo) um abraço... '-'

    ResponderExcluir
  2. N foi o primeiro mais tambem conta ;D outro abraço jããoo '-'

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de comprar o set de justiça @.@
    mas gostaria de saber como chama esse npc que troca o set por um melhorado eu sou burro nao acho as coisas de geito nenhum '-'.Meu nome e Guilherme.Vlw!!

    ResponderExcluir
  4. Guilherme o nome do NPC eu não lembro mais é o NPC que fica subindo o centro da praça /\ , ele fica a esquerda << usa um sobretudo marrom e é o pai da Arta de não me engano.

    ResponderExcluir