Visitas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Arma Élfica V

Para conseguir a tão famosa Arma Élfica V é preciso de 1 Arma Élfica IV e 1 Pedaço de Gema Rodesiana , muitos dizem q a gema dropa da segunda transformação do Daro , mais acho meio difícil pois eu e meu amigo passamos 1 final de semana das 08:30 da manha até as 00:30 e não dropamos nada (apenas um 7 completo Élfico IV e mais alguns itens avaliados em 38g ¬¬). Se alguen descobrir onde pegamos o Pedaço de Gema Rodesiana por favor avisem pois o daru são apenas boatos eu acho.

11 comentários:

  1. Nao sao boatos acabei de ir Daru ee quando ele transformou eu dropei a gema porem nao tinha a arma lV ç.ç to puto ate agr .-. Juro na transformaçao e ainda no easy .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai da pra dropa a gema sem faze a missao 3-10 ???
      é que ja so lv81 ai ñ to fazendo mas a missao ainda da pra min dropa a gema ??

      Excluir
    2. Sim da para conseguir a gema em qualquer level basta ter sorte!

      Excluir
    3. Boa cara , muita sorte a sua , se esse for o caso compre uma arma IV use a gema em seguida venda , conseguirá altos G's

      Excluir
  2. enque episodio ta esse daro

    ResponderExcluir
  3. emque episodio ta esse daro ?

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm dropei com minha Eir no easy.
    A gema dropa quando o Daru se transforma da primeira pra segunda forma.
    Na fase 3-10 do modo história.
    Aviso:se dropa a gema não termine a fase, pq eu terminei e no filmizinho o sieg diz que a gema caiu e o Dainn fala q nao tem tempo pra pega e vc termina a fase sem a gema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por ajudar com essa postagem pois eu estava carecido de conhecimentos para esta , mais como é um assunto muito importante mesmo com poucos argumentos tive de fazer a postagem.

      Excluir
  5. cara eu nao consigo dropa a gema alguem me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão fácil assim dropar a tão sonhada gema , como meu exemplo na postagem ainda não tive sucesso em nenhumas da milhares de tentativas , é tudo questão de sorte.

      Excluir