Visitas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Skill 75

Não passa de uma skill comum para level 75 normalmente utilizada no modo divino , causa muito dano mais eu considero uma skill muito útil apesar do alto delay e do alto custo de mana produz um alto dano tambem.
Obs: no Divino use esta skill nos bixos q não produzem Air Combo (se voê possuir Ultimate Skill , se não guarde para o Boss).

5 comentários:

  1. Como eu faço pra renascer e voltar pro lvl 1 ??? Prq eu ja renasci mas continuei no 70 :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja o tipo do livro de renascimento que você usou ,alguns novatos no Lunia Z não sabem os benefícios de voltar ao level 1 e ficavam atormentando os ADM's do Lunia Z até que resolveram mudar e colocar que o livro que você ganha para renascer no level 70 não resetasse seu level.

      Excluir
  2. Cara isso e um rb novo que vc vai para o 70 o primeiro agora e assim de graça a não ser que vc queria ir para o lv 1 isso e uma vantagem monstruosa.

    ResponderExcluir
  3. Volmir (InGame: Patrón)24 de abril de 2012 às 18:59

    Fala Nelsin!! tranquilo? to só passando aqui para elogiar o blog, gostei mesmo do que você ta fazendo, compartilhando o que você sabe com os outros e mostrando seus progressos no jogo. muito bacana isso que você faz...se você ou qualquer pessoa que leia isso precisar de uma ajuda InGame, entra em contato ai comigo (obs: não so mt forte, por enquanto :D)...valeeu (y'

    Nick: Patrón
    Msn: volmirgomes@hotmail.com

    Téh a prox. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão cara , na boa é muito legal de sua parte elogiar meu blog , to fazendo oque posso pra ajudar pois quando começei neste jogo não tive nenhuma ajuda e senti muita falta desta , estou tentando tornar o jogo mais fácil e menos complicado parta os iniciantes!
      valeu mesmo cara :D

      Excluir