Visitas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Oque ocorreu com o Lunia Z

É galera o Lunia Z meio que faliu. Um dos patrocinadores do Lunia Z acabou decidindo que não iria mais patrocina-los e então cancelou o contrato , sendo assim , a Level Up decidiu que iria fechar todos os servers de Lunia Z e criar um novo e único para todos os países, e as más notícias não param por aqui, simplesmente resetaram o Lunia Z, deletaram todas as contas sem mais nem menos. Puta sacanagem da porra velho todo mundo inclusive eu que gastamos desde 10 reais até pessoas que gastaram 1000 perdemos o dinheiro , eu só gastei dinheiro no Lunia Z porque tinha certeza que nunca resetaria um jogo da Level Up. 
Pois é galera nos enganamos, não vou passar a odiar a Level Up por isso, só acho que não deveriam resetar. Enfim estou em dúvida se volto com o Blog e a jogar Lunia Z com alguns amigos meus ou se procurarei outro jogo.

8 comentários:

  1. eu tinha uma conta lvl 74 classe lanceiro,so soube agora de uns amigos que o Lunia faliu,ai pesquisei e achei este site http://www.lunia.com/

    entao,olha foi bom saber que ele faliu mesmo,e me fudi perde minha conta perfeita mas vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cara m ta fácil pra ninguém não , agora não consigo entrar na minha conta , não sei se faliu denovo ou estou errando a senha inúmeras vezes...

      Excluir
  2. alguem pode me responder se lunia Z voltou mesmo? to muito afim d jogar ..sinto muita falta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora é o lunia global
      o ruim é que num tem mais att mas por falta de jogo ou por saudade é legal jogar http://www.lunia.com entra ae

      Excluir
  3. Eu joguei Lunia por 5 anos Yuki lvl 98 todo mês colocando 30 reais e acabaram com o jogo é falta de a galera da um processo contra a LUG

    ResponderExcluir
  4. Fiz història no Lunia jogava esse jogo desde. Quando lanço em fim gastei dinheiro tbm bom isso que eles fizeram com os players foi sacanagem deveria ter um comunicado antes oque me deixa saudades é amigos que conheci adorava jogar sinto saudade do meu char KaTaraYamoToO ;/ sò lembrança previa que isso ia acontecer ;) mais vlw apena jogar

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Foi minha infancia af tentei jogar hoje mas nao tem quase ngm para ajudar em quests :(

    ResponderExcluir